c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico

9, 10 e 11 de março

Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico
A Região Sul apoia a realização das JEAmbi 2022 - Jornadas de Engenharia do Ambiente, organizadas pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia do Ambiente (NEEA) e que terão lugar no Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico, de 9 a 11 de março.

Estas jornadas contarão com a presença de diversos oradores convidados, que irão dinamizar palestras e workshops sobre temas como o Greenwashing, os biocombustíveis, o impacto ambiental das indústrias, inovações no ramo da sustentabilidade ou a vulnerabilidade social às alterações climáticas.

Para além de diversas atividades, estão previstas interações com antigos alunos, que irão partilhar as suas experiências profissionais.

A Região Sul marcará presença nesta iniciativa, a 9 de março, com o seu stand institucional, no qual todos os alunos poderão obter informações e submeter o seu pedido de adesão à Ordem dos Engenheiros, como membros estudantes.

Os alunos que realizarem o pedido de adesão à Ordem dos Engenheiros enquanto membros estudantes, de 9 e 16 de março, beneficiarão da oferta da anuidade de 2022, bem como de um kit Novo Membro da OE.