imagem2_20575016645c4ee7fcb3cea.jpg

JORTEC 2019 | Informática: "A New Way of Thinking"

Grande Auditório | FCT-NOVA

1 de fevereiro de 2019

Grande Auditório | FCT-NOVA

Mail:
jortecinformatica@gmail.com
As JORTEC de Engenharia Informática 2019 realizam-se no dia 1 de fevereiro, no Grande Auditório da FCT-NOVA, com o apoio da Região Sul.

Sob o tema "A new way of thinking", a edição de 2019 conta com o apoio da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, que estará presente neste dia, através do seu stand institucional.
Todos os estudantes que efetuarem o seu pedido para inscrição na Ordem, durante estas Jortec, terão à sua disposição Kits de Novo Membro e a oferta da 1ª anuidade.

Este iniciativa tem como objetivo promover a aproximação de estudantes, docentes, investigadores e empresas, e dar a conhecer o que é desenvolvido nas diversas áreas da Ciência.
O apoio da Região Sul insere-se na sua estratégia de aproximação aos jovens Estudantes de Engenharia.

Saiba mais aqui

Visite as redes sociais deste evento: