eventogje16_12_177868014861b1fad091b48.jpg

Jovens em debate | Os desafios e oportunidades para a Engenharia na próxima década

Plataforma Zoom

16 de dezembro | 18h30

Plataforma Zoom
O Grupo de Jovens Engenheiros irá promover o seu terceiro evento digital em 2021 já no próximo dia 16 de dezembro, pelas 18h30.

Discutir previsões para o dia de amanhã pode ser um exercício difícil e cheio de incertezas. Mas, de forma consciente ou não, que Engenheiro nunca o fez? Não vive, a Engenharia, de cálculos, análise de cenários e decisões sobre o que está por vir?

De forma séria, mas descontraída, o Grupo de Jovens Engenheiros irá trazer a debate os temas do futuro, discutir os desafios e oportunidades que a próxima década irá trazer e analisar o papel preponderante que a Ordem dos Engenheiros terá enquanto ordem profissional.

Como solucionar a crescente crise energética? E a ambiental?
Que projetos profissionais estarão por vir?
E a entrada no mercado de trabalho?
Respostas certas, não as teremos para tudo. Prometemos, sim, discutir ideias e apresentar opiniões, sem receios e sem rodeios.

Evento online | Inscrições gratuitas, mas obrigatórias