c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
mq_oe_lancamento_livro_01_118135293632da0e9a5cb6.jpg

Lançamento do livro "Notes on the history of civil engineering"

Sala Manuel Rocha, Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros

13 de outubro de 2022

Sala Manuel Rocha, Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros

Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Relações Externas
Email: gre@oep.pt
No próximo dia 13 de outubro, a Ordem dos Engenheiros (OE) recebe, na sua Sede Nacional, em Lisboa, a apresentação pública do livro "Notes on the history of civil engineering - Volume III".

A edição da obra, que reúne contributos da OE, Membro da European Council of Civil Engineers (ECCE), e de dezenas de autores nacionais, é da responsabilidade do European Council of Civil Engineers (ECCE).

A cerimónia conta, na sua sessão de abertura, com a participação de Fernando de Almeida Santos, Bastonário da OE, de Andreas Brandner, Presidente do ECCE, e de Humberto Varum, Presidente do Colégio Nacional de Engenharia Civil da OE.

A apresentação do livro está a cargo de Rosa Maria Vaz da Costa, membro do Conselho de Admissão e Qualificação e de Fernando Pinho, Coordenador do Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Civil.