compiladahorizontal_177801800661572e70c8b63.jpg

Área de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: atividades@sul.oep.pt

Patrocinadores

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia de Materiais promove, com o apoio da Sociedade Portuguesa dos Materiais (SPM), no próximo dia 12 de outubro, a partir das 17h00, via plataforma Zoom, o webinar "Medbone – Biomateriais, da investigação ao mercado”, que contará com a Engª Claudia Ranito como oradora.

A regeneração óssea continua a ser um desafio para os profissionais de saúde. A procura de biomateriais com capacidades de regenerar, reparar ou substituir tecidos naturais é um desafio constante.

Nesta sessão irá ser abordado o caso da Medbone, uma empresa nacional, fundada em 2008, que se dedica a criar soluções inovadoras na área dos biomateriais e a colocação dos produtos no mercado internacional.

Inscrições gratuitas, mas obrigatórias, através do Balcão Único / SIGOE

Data limite de inscrição: 10 de outubro.

Após esta data, agradecemos envio de email para: atividades@sul.oep.pt

_______________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.