imagem2_engenheiro2020_10953442325fb2823c32d9f.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.: 213 132 687

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Geográfica da Ordem dos Engenheiros promove, no dia 23 de novembro, o webinar "O Engenheiro 2020 e o Impacto da Ordem na Profissão ", que decorrerá a partir das 18h30, via plataforma Zoom.

Esta sessão pretende expor de forma sintética a estrutura organizacional da Ordem, o seu enquadramento jurídico, bem como o modus operandi na relação com os seus membros. Por outro lado, pretende-se também apresentar a futuros membros o impacto da Ordem na profissão e os direitos e as obrigações que cabem a cada parte.

Terá ainda lugar uma exposição dos números que, à data de hoje, compõem o Colégio de Engenharia Geográfica da Região Sul, sendo também partilhadas algumas curiosidades sobre este tema.

Em seguida, a sessão contará com 3 testemunhos de Engenheiros Geógrafos que, inseridos em contextos distintos, vêm partilhar a sua experiência ao longo dos anos sobre o modo como se têm relacionado com a Ordem, as mais-valias e o suporte que esta oferece no exercício da sua profissão.

Os membros poderão aproveitar a realização deste webinar para colocar os seus comentários e questões, que serão discutidos e esclarecidos após os testemunhos dos oradores.

As inscrições são gratuitas, através do Balcão Único | SIGOE

Data limite de inscrição: 19 de novembro