c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Tel.: 213 132 666 / 213 132 687
E-mail: atividades@sul.oep.pt
EVENTO ADIADO

O Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros e a Startup Lisboa promovem a realização da conferência "O Futuro da Educação na área das Engenharias", a decorrer no próximo dia 5 de março, pelas 17h30, no auditório da sede da Região Sul, em Lisboa.

A educação é, sem dúvida, um dos principais pilares da sociedade. De que forma é que a evolução e o desenvolvimento tecnológico tem estado a impactar a formação de talento na área das Engenharias? E quais as perspetivas para o futuro? Como é que os principais stakeholders na área da educação procuram promover as competências das áreas de Engenharia nos seus programas curriculares?

Pretende-se refletir sobre os principais desafios educativos que se colocam às próximas gerações e áreas profissionais no domínio da Engenharia, procurando explorar soluções que contribuam para a maior preparação e adequação das competências técnicas e de liderança dos profissionais desta área.

Esta Conferência constitui a primeira sessão de um conjunto de iniciativas a realizar conjuntamente pela Região Sul e a Startup Lisboa durante o corrente ano, no âmbito do protocolo de cooperação estabelecido entre ambas as entidades.

Inscreva-se no Balcão Único / SIGOE

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.