logo_tejo_a_prova_quadrado_18716874475e5646941eb46.jpg

Tel.: 213 132 623 | 605
Email: gabinete.comunicacao@oep.pt
ADIADO

A Ordem dos Engenheiros, em parceria com a Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo, está a organizar um ciclo de jantares sob o tema "O Tejo à Prova na Ordem", que terá como protagonistas os mais conceituados produtores vinícolas da região do Tejo, para apresentação, debate e degustação dos seus produtos.

O segundo jantar deste ciclo, que decorrerá no dia 12 de março, no Restaurante da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, terá como convidado a Adega Cooperativa do Cartaxo, umas das propriedades mais simbólicas e históricas da região, que coloca a tecnologia, a Engenharia, a herança e os seus recursos ao serviço da produção vitivinícola.

Neste segundo jantar vínico, com início pelas 19h30, estará também assegurada a presença do enólogo da Adega Cooperativa do Cartaxo, Pedro Gil, que irá apresentar uma seleção de vinhos de excelência escolhida pelo produtor, durante a degustação de um menu harmonizado para o efeito.