c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.: 213 132 666
O Conselho Diretivo da Região Sul promove o webinar intitulado "Produtividade e Eficiência Online", no próximo dia 22 de julho, entre as 16h00 e as 18h00, a decorrer via plataforma zoom.

Este webinar tem como objetivo geral dotar os participantes de conhecimentos e dar a conhecer as melhores práticas de produtividade pessoal, em ambiente colaborativo e em contexto de trabalho remoto, para os capacitar a:

• ter domínio sobre ambientes virtuais de comunicação e teleconferência e respetivas opções mais avançadas;
• gerir o seu tempo de forma autónoma, eficiente e altamente produtiva;
• ter um sistema eficaz de organização das tarefas que otimize o foco nas suas prioridades;
• implementar práticas de excelência na gestão de emails e do fluxo de comunicação em equipa.

A formadora da sessão será Liliana Sanches, Master Instructor Trainer dos programas de Sistemas de Eficiência Pessoal e Senior Advisor em ferramentas de Produtividade Pessoal da empresa Mind4Time.
Mestre pela Universidade do Porto, desenvolveu desde cedo projetos na área da Engenharia de Processos, Qualidade e Certificação.

Inscrições gratuitas e limitadas para membros, através do Balcão Único / SIGOE

_______________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.