c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, Caparica

21 de maio de 2015

Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, Caparica
No próximo dia 21 de maio, pelas 12h45, será assinado um Protocolo de Cooperação entre a Ordem dos Engenheiros e a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, na Costa da Caparica.
Este protocolo tem como prioridade o fortalecimento e prossecução dos objetivos de cooperação comuns no desenvolvimento do ensino e da prática da engenharia portuguesa e da missão e obrigações estatutárias e legais de cada uma das partes.
Esta cerimónia, para além de outros ilustres convidados, contará com a presença do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng. Carlos Matias Ramos, do Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng. Carlos Mineiro Aires e do Presidente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, Prof. Fernando Santana.

O protocolo será assinado no stand da Região Sul, que marca presença no evento Engineers Mobility.