protocolo_portal1_113952935854afe357ba63c.jpg

Reitoria da Universidade do Algarve, Campus de Gambelas, Faro

16 de janeiro de 2015

Reitoria da Universidade do Algarve, Campus de Gambelas, Faro

No próximo dia 16 de janeiro, pelas 18h00, vai realizar-se uma Cerimónia de Assinatura de Protocolo de Cooperação entre a Ordem dos Engenheiros e a Universidade do Algarve, na Reitoria da Universidade, sita no Campus de Gambelas, em Faro.

Este Protocolo resulta da tomada de consciência de que a colaboração e a entreajuda são cruciais para o ensino da engenharia e para o futuro enquadramento profissional dos estudantes e dos jovens engenheiros.

Pretende-se,pois, que este protocolo possa ser um meio privilegiado para o fortalecimento e prossecução dos objetivos de cooperação comuns no desenvolvimento do ensino e da prática da engenharia portuguesa.