c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

mecanist@fmec.tecnico.ulisboa.pt

Fórum Mecânica
​ge​ral@fmec.tecnico.ulisboa.pt
A Região Sul apoia a 8ª edição de 2019 do MecanIST, evento que tem por base o conceito de Jornadas de Engenharia Mecânica, permitindo aproximar alunos e empresas na escolha do futuro profissional.

Este evento, que decorre de 18 a 22 de março, é promovido pelo Fórum Mecânica, um grupo sem fins lucrativos que tem como objetivo o desenvolvimento social, intelectual e profissional dos alunos, sendo constituído por um núcleo de alunos de vários anos.

O MecanIST permite ao alunos estabelecer a ponte entre as temáticas do curso, o mundo empresarial e a investigação científica e permite também às empresas divulgarem o seu trabalho, captando a atenção de futuros colaboradores. O evento engloba uma feira de empresas, palestras e workshops, Round Tables, Lanche de Finalistas, visitas aos laboratórios, uma hackathon e ainda uma feira de startups.

A Região Sul estará presente com o seu stand institucional, nos dias 18, 19 e 20 de março, promovendo a inscrição de membros estudantes e esclarecendo todas as questões aos alunos. Nestes dias, os novos membros estudantes usufruem da oferta da 1ª anuidade e ainda um Kit Novo Membro da OE no ato da inscrição.

Saiba mais aqui