xcivil_34265703763f896988409a.jpg

Instituto Superior Técnico

27 e 28 de fevereiro de 2023

Instituto Superior Técnico
No âmbito da estratégia de apoio aos jovens estudantes de Engenharia, a Região Sul patrocina e participa nas X Jornadas de Civil, organizadas pelo Fórum Civil, que decorrem de 27 de fevereiro a 3 de março no Instituto Superior Técnico.

Esta iniciativa integra um conjunto de atividades dedicadas aos alunos como conferências, workshops, visitas técnicas, feira de empresas e oportunidades de contacto com a prática profissional de Engenharia Civil.
A Região Sul vai estar na feira de empresas, com o stand institucional, nos dias 27 (9h/17h) e 28 (9h/13h) de fevereiro.

Também no dia 27 de fevereiro a Vice-presidente, Eng.ª Rita Moura integra o painel de oradores no Meet the Bosses, uma das iniciativas desta edição que irá promover a discussão sobre o mercado imobiliário em Portugal:Problemas e Soluções, e na qual os alunos podem colocar as suas questões.

A Região Sul possibilita, nestes dias, a oferta da anuidade a todos os alunos que se tornarem membros estudantes ao abrigo desta iniciativa, campanha esta que decorre até ao dia 17 de março, para além da receberem também um kit Novo Membro da OE.

Saiba mais sobre as X Jornadas de Civil