aeroteclogo_jpg_126039040622a235a17143.jpg

De 14 a 18 de março

Pavilhão Central, Instituto Superior Técnico

Informações:

A Região Sul apoia a realização da Semana Aeroespacial do Instituto Superior Técnico (IST) - SA'22 organizada pelo AeroTéc - Núcleo de Estudantes de Engenharia Aeroespacial do Técnico, que decorre entre os dias 14 e 18 de março. Esta edição marca o regresso ao formato presencial, no Pavilhão Central e a Região Sul marcará presença nos dias 14 e 15 de março.

Entre as 10h00 e as 16h00, todos os estudantes de Engenharia podem dirigir-se ao espaço da Região Sul, esclarecer duvidas e efetuar o pedido de adesão à Ordem dos Engenheiros, como membros estudantes, recebendo por isso um Kit Novo Membro, além da isenção da quota 2022.

A Semana Aeroespacial tem diversos objetivos, tais como, dar a conhecer o mercado aeroespacial nacional e internacional aos estudantes do IST, facilitar a comunicação e troca de ideias entre empresas e alunos, além de fazer a ponte entre as empresas e os estudantes, facilitado a sua transição para o mercado de trabalho e permitir que as empresas da área exponham os seus projetos e interesses à comunidade.

Saiba mais sobre esta iniciativa aqui