banner_evento_33_jobshop_113701904060828bd75e348.jpg

Avenida Rovisco Pais, Instituto Superior Técnico, 1049-001 Lisboa
Tel: 218 417 248 | 925 765 935

Redes Sociais do evento:

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros apoia a Feira de Engenharia e Tecnologia do Instituto Superior Técnico (Jobshop), que irá decorrer de 4 a 6 de maio, online, através das plataformas Easy Virtual Fair e Zoom.

Do programa deste evento consta um webinar com o tema "Põe o teu Futuro em Ordem”, no dia 6 de maio, pelas 11h15, via plataforma Zoom, com a presença do Presidente da Região Sul, Luís Machado que irá abordar o papel da Ordem dos Engenheiros no exercício da profissão, bem como todas as vantagens na inscrição de membros estudantes.

A Região Sul estará também presente na Feira de Empresas, com um stand virtual, nos dias 4 e 5 de maio.

O apoio a esta iniciativa traduz-se ainda numa campanha promocional, a decorrer entre os dias 4 e 13 de maio, na qual todos os alunos de cursos de Engenharia que efetuarem o seu pedido de adesão à Ordem dos Engenheiros, no decorrer da participação na Jobshop, e concretizarem a sua inscrição como membros estudantes, recebem a oferta da anuidade 2021 e um Kit Novo Membro.

Destacando-se como o maior evento do género a nível nacional, a Jobshop, organizada pela Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST) tem como principal objetivo aproximar as maiores e melhores empresas aos estudantes, através da promoção do contacto direto entre ambos.

Consulte mais informações sobre a Jobshop aqui