dummy_pic_5851624384e410be7d0d98.png

Seguro de Responsabilidade Civil Profissional

Questionário para Membros Efetivos da OE – Prazo de Resposta prolongado até 28 de fevereiro

Com vista a garantir a recolha do maior número de respostas por parte dos seus Membros Efetivos, a Ordem dos Engenheiros (OE) decidiu prolongar o prazo de resposta ao Questionário sobre o Seguro de Responsabilidade Civil Profissional até ao próximo dia 28 de fevereiro de 2014.

Recorda-se que a OE tem subscrito uma Apólice de Seguro de Responsabilidade Civil Profissional que beneficia os seus Membros Efetivos. Este Seguro apenas cobre os riscos decorrentes dos efetivos Atos de Engenharia praticados individualmente pelos Membros da OE, no valor máximo de 10.000 Euros.

Com vista à atualização dos dados dos beneficiários, bem como das possíveis condições das garantias e coberturas desta Apólice, a OE desenvolveu o Questionário em causa.

Desta Apólice constarão somente os engenheiros que fornecerem, até ao dia 28 de fevereiro, as informações solicitadas e que estejam sujeitos a riscos de responsabilidade civil profissional.

- Poderá aceder ao Questionário a partir daqui, preencher e fazer a sua submissão online. O Questionário encontra-se disponível na Área do Portal do Engenheiro reservada aos Membros da OE, pelo que deverá efetuar, previamente, o login no Portal;

- Ou poderá, ainda, preencher o exemplar do Questionário que deverá ter recebido conjuntamente com a última edição da INGENIUM (edição n.º 138) e enviá-lo por CTT, utilizando para tal o sobescrito RSF igualmente incluído na Revista.

A Ordem dos Engenheiros agradece a sua colaboração!