c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Universidade de Évora

16 a 20 de Abril de 2012

Universidade de Évora
A Semana da Ciência e Tecnologia da Universidade de Évora tem lugar entre os dias 16 e 20 de Abril e conta com o patrocínio oficial da Região Sul da Ordem dos Engenheiros.

Este evento pretende ser um ciclo de conferências, workshops e demonstrações, abrangendo as mais diversas áreas cientificas lecionadas na Universidade de Évora, nomeadamente a Física, Engenharia Mecatrónica, Medicina Veterinária, Energias Renováveis, Biologia, Biotecnologia, Geociências, Engenharia Informática, Engenharia Civil, Ciências Agrárias e Matemática.

O programa, que se encontra disponível no site do mesmo, reúne um painel de oradores muito diversificado, entre os quais se encontra o Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng. Carlos Matias Ramos, que fará uma intervenção no dia 19, pelas 17h00, no Anfiteatro 4.

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros estará também presente através de um stand institucional que tem como objetivo promover o estatuto de Membro-Estudante da Ordem dos Engenheiros.