foto_9654852025dfb530f77dec.jpg

Seminário "Segurança nas Instalações Elétricas de AT e MAT"

Sede da Ordem dos Engenheiros

14 de janeiro de 2020

Sede da Ordem dos Engenheiros

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: atividades@sul.oep.pt

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Eletrotécnica promove, no dia 14 de janeiro de 2020, um seminário sobre a segurança na construção e manutenção de instalações elétricas de AT e MAT, com início às 17h30, na sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

A iniciativa tem como orador Manuel Bolotinha e terá lugar na sala Sande Lemos.

A construção e manutenção de instalações e equipamentos elétricos envolve naturalmente riscos sérios para a segurança de pessoas e bens os quais, em sistemas de AT e MAT, são agravados em razão da proximidade de tensões muito elevadas.

Nada justifica a perda de vidas, pelo que este é um tema de indubitável interesse, em particular para os engenheiros eletrotécnicos.

Taxas de inscrição
Membro: 5 euros
Não membro: 10 euros

Inscrições abertas, até dia 12 de janeiro, no Balcão Único / SIGOE.

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.