dummy_pic_5851624384e410be7d0d98.png

Porto

9 de Fevereiro de 2012

Porto
A Parceria Portuguesa para a Água (PPA) e a Associação Empresarial de Portugal (AEP) promovem, no próximo dia 9 de Fevereiro, no Hotel Porto Palácio, no Porto, um Seminário sobre Inovação para a Competitividade no Sector de Água.

Com este Seminário, pretende-se, essencialmente:
  • Estreitar a ligação entre agentes de I&D e do sector empresarial, promovendo a partilha de experiências e a criação de novas oportunidades para projectos de sucesso I+D+I no sector da água;
  • Dar a conhecer as linhas mestras de financiamento do novo ciclo de fundos comunitários 2014-2020 para a Inovação e Competitividade;
  • Apresentar a European Innovation Partnership – Water Efficiency, e posicionar a PPA como um parceiro activo e influente no alinhamento de redes e de projectos internacionais.

Consulte o programa do evento e inscreva-se através do Portal da PPA »»»