c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
oe_ashrae_16mar_portal_19201684146409f2c851513.jpg

Série de Palestras com a Distinguished Lecturer da ASHRAE - Karine Leblanc

Palestra para profissionais | Everyone Communicates, Few Connects: How to have better relationships, experience less conflict, and increase your influence

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros

16 de março de 2023

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros

Gabinete de Assuntos Profissionais

Tel.: 213 132 |629 | 664 |695

E-mail: gap@oep.pt

Patrocinadores

A Ordem dos Engenheiros, através da Comissão de Especialização em Engenharia de Climatização e em conjunto com a ASHRAE Portugal Chapter e os respetivos Student Branchs, irá promover uma série de Palestras a nível nacional com a Distinguished Lecturer da ASHRAE – Karine Leblanc, dedicadas aos estudantes de engenharia, aos jovens engenheiros e aos profissionais de engenharia.

Neste âmbito, vai decorrer no próximo dia 16 de Março, pelas 18h00, no Auditório da Sede Nacional da OE, a palestra 'Everyone Communicates, Few Connects: How to have better relationships, experience less conflict, and increase your influence'.

Nota biográfica:

Karine Leblanc é Engenheira Mecânica pela École de Technologie Supérieure de Montreal. Ativa na ASHRAE desde que se tornou Membro-Estudante, foi Presidente de Capítulo na Califórnia (Los Angeles), onde reside e trabalha, e foi Diretora Regional, tendo, nessa condição, integrado o Board of Directors da ASHRAE entre 2014 e 2017. A ASHRAE distinguiu-a com a ASHRAE Distinguished Service Award pelos seus serviços à sociedade.
Karine não desenvolve a atividade de uma engenheira típica. A sua paixão é ensinar engenheiros e outros profissionais do setor AVAC a melhorar as suas competências pessoais para serem mais produtivos, mais felizes e viverem a vida de sucesso que merecem. A Karine valoriza casos baseados em experiências reais e usa um formato de comunicação interativa com a audiência para que estes se sintam parte integrante da sessão, não meros ouvintes passivos.
É neste âmbito que integra o programa de Distinguished Lecturers da ASHRAE há muitos anos, tendo feito apresentações em todo o Mundo, e que agora se desloca a Portugal para nos transmitir estes conhecimentos pessoalmente.

As conferências decorrerão em inglês.