capa_politicas_66363825563d5604c0fedf.jpg

Sessão de Apresentação do livro “Políticas Locais de Habitação”

Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, Lisboa

2 de fevereiro de 2023

Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, Lisboa

Direção de Relações Públicas
Email: gabinete.comunicacao@oep.pt
A Ordem dos Engenheiros recebe, no dia 2 de fevereiro, pelas 18h00, na sua Sede Nacional, em Lisboa, a cerimónia de apresentação do livro "Políticas Locais de Habitação”, da autoria de Álvaro Santos, Miguel Branco-Teixeira e Paulo Valença.

A cerimónia conta com a participação do Bastonário Fernando Almeida Santos e será presidida pela Ministra da Habitação, Marina Gonçalves.

A obra, numa edição do grupo editorial Vida Económica, foca-se no papel dos municípios portugueses no âmbito das novas políticas de habitação, contando com o contributo de mais de duas dezenas de personalidades, dos vários quadrantes, que concorrem para o direito à habitação.

Álvaro Santos refere-as como "personalidades dos setores públicos e privados, que partilham o seu conhecimento e a sua experiência num esforço de contribuir para a melhoria das condições da habitação em Portugal”.