fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
imagemcursobimjpg_95819505862b0558ee61ed.jpg

Sessão de apresentação pública dos trabalhos finais da 16ª Edição do curso BIM

Presencial e Online

15 de julho | 14h30 - 19h10

Adicionar ao meu Calendário

Local

Presencial e Online

Informações

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação, Comunicação e Cultura

Tel: 213 132 666
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Civil acolhe a Sessão de Apresentação Pública dos Trabalhos Finais da 16ª Edição do CursoBIM. A sessão decorrerá no dia 15 de julho, no auditório da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, com início pelas 14h30. 
 
O CursoBIM, criado em 2014, pretende responder à necessidade de atualização dos profissionais da indústria AEC no que diz respeito à gestão de informação e colaboração BIM. O Curso incide sobre as mais recentes metodologias de trabalho e colaboração, incorporando iniciativas de nível internacional e nacional de normalização. Conta com a colaboração de várias universidades e empresas, juntando o conhecimento teórico e aplicado, numa formação que se afasta do mero aspeto instrumental das ferramentas informáticas e se assume centrada em aspetos de gestão de colaboração e de informação.
 
A formação é acreditada pela DGERT, pelo sistema de acreditação da formação contínua da Ordem dos Engenheiros e, mais recentemente, pela buildingSMART. Tratando-se de formação baseada em projeto, os formandos apresentam na última sessão do Curso os seus trabalhos práticos. 

Esta sessão assume cariz público desde a primeira edição, podendo ser bastante útil para compreender os mais recentes avanços no BIM. 

Mais informação sobre o cursoBIM em: www.cursobim.com


As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias no Balcão Único | SIGOE

_______________________________________________________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.

Parceiros Institucionais