ciberseguranca_portal_1808288747636b7040029ef.jpg

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros e online

10 de novembro 2022

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros e online

A Ordem dos Engenheiros, em estreita articulação com a Secretaria-geral da Economia, encontra-se a desenvolver uma nova Especialização em Cibersegurança, que tem por objetivo uma aproximação estruturada e holística, no que concerne a regulação, conceção e execução de projetos de engenharia na área da cibersegurança, ajudando as organizações e a economia nacional.

Os resultados do Grupo de Trabalho, criado no início do presente mandato para a conceção da referida Especialização, serão apresentados nesta sessão de consulta pública dirigida às diversas Partes Interessadas neste processo, desde os profissionais de Engenharia que detêm competências nesta área ou pretendem desenvolve-las, à indústria, academia, instituições reguladoras e outras entidades públicas a privadas.