alfredooliveira_9329038766453b9700d18c.jpg

Sessão Técnica com o Refrigeration Chair do ASHRAE Portugal Chapter Alfredo Oliveira

Refrigeração e Regulamentação

Auditório da Sede Regional Norte da Ordem dos Engenheiros, Porto

25 de maio de 2023

Auditório da Sede Regional Norte da Ordem dos Engenheiros, Porto

Gabinete de Assuntos Profissionais
Tel.: 213 132 | 629 | 664 | 695
E-mail: gap@oep.pt

Patrocinadores

Gold

Silver

A Ordem dos Engenheiros, através da Comissão de Especialização em Engenharia de Climatização e o ASHRAE Portugal Chapter promovem 2 sessões técnicas, no Porto (25 de maio, às 17h30 no Auditório da OERN) e em Lisboa (1 de junho, às 17h00 na Sala Sande e Lemos na Sede Nacional) que contarão com a intervenção do Refrigeration Chair do ASHRAE Portugal Chapter, Alfredo Oliveira, sob o tema:

"Refrigeração e Regulamentação", onde serão abordados aspetos relacionados com a Normalização, a Evolução da Refrigeração, o Futuro da Indústria de Refrigeração: F-gas e PFAs.

Nota Biográfica

Alfredo Oliveira conta com mais de 20 anos de experiência em Refrigeração.
Formou-se em Engenharia Mecânica na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).
Desenvolve a sua atividade profissional há mais de 2 décadas, tendo-se especializado na área da Refrigeração Comercial, Profissional e Industrial.
Paralelamente, participa ativamente na Normalização para o setor da Refrigeração, nomeadamente, em comités específicos do IEC, CEN e CENELEC.

Especialização em Engenharia de Climatização

ASHRAE Portugal Chapter