set_26548606154e5ffb3c91e7.jpg

3 e 4 de março de 2015

Campus do Taguspark, IST

Patrocinadores

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros estará presente, nos dias 3 e 4 de março, na SET - Semana Empresarial e Tecnológica do IST através de um stand institucional, para prestar esclarecimentos acerca da Ordem e ainda oferecer a primeira quota anual aos estudantes de Engenharia que aproveitem o evento para efetuar a sua inscrição como Membro-Estudante.

Este evento visa promover a discussão de experiências e troca de ideias relacionadas com a área das Tecnologias de Informação, bem como a sua influência no mundo empresarial. Sendo organizado por alunos do Instituto Superior Técnico (Campus do Taguspark), a iniciativa tem tido uma crescente participação de pessoas provenientes da área, sendo já um conceituado palco para a apresentação de projetos inovadores e de forte impacto no mercado.

Associando a colaboração do Instituto Superior Técnico com a experiência acumulada do seu corpo docente, bem como de oradores convidados de diversas organizações, o evento oferecerá sessões de grande interesse e altamente estruturadas, para a comunidade académica, bem como para todas as pessoas que se interessam por tecnologia, engenharia e gestão, constituindo uma mais‐valia para todas as partes envolvidas.

Consulte aqui mais informações acerca deste evento.