imagemdivtertulia_87790411563ee16ea1cb23.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Comunicação e Formação

E-mail: atividades@sul.oep.pt
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Mecânica promove, no dia 2 de março, uma Tertúlia sobre a regulamentação da atividade de Engenharia Mecânica.

Sendo esta uma competência fundamental da Ordem dos Engenheiros, esta sessão tem como finalidade promover um encontro dos profissionais do Colégio de Engenharia Mecânica, com o objetivo de debater e discutir os respetivos Atos de Engenharia e a sua graduação, de acordo com os níveis de qualificação atribuídos pela Ordem dos Engenheiros.

Trata-se de um tema suscetível de grande discussão, tendo em consideração que esta regulamentação terá impacto no processo de revisão em curso, que levará à definição dos Atos de Engenharia a praticar por todos os Engenheiros Mecânicos.

O evento contará com a presença do Presidente do Colégio Nacional de Engenharia Mecânica, Eng. Carlos Neves e da estrutura dirigente do Colégio Regional Sul.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias através do Balcão Único / SIGOE.

Data limite de inscrição: 1 de março de 2023.

Participe também online e assista à discussão de grande relevância para o futuro dos Engenheiros Mecânicos

Aceda aqui 👉 https://bit.ly/3Zx26JJ

_______________________________________________________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.