c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
geologica_portal_7833470695d78b8bfa8027.jpg

Tertúlia sobre "Avaliação de reservas - A Experiência da Cimpor"

Sala Manuel Rocha, Sede da Região Sul em Lisboa

3 de outubro de 2019

Sala Manuel Rocha, Sede da Região Sul em Lisboa

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação, Comunicação e Cultura
Tel.: 213 132 666
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Geológica e de Minas promove, no próximo dia 03 de outubro, pelas 18h00, na sala Manuel Rocha, na Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, uma Tertúlia subordinada ao tema "Avaliação de reservas – A experiência da Cimpor”.

A terceira ‘Conversa Técnica de Geológica e Minas’ terá como temática a maximização do aproveitamento dos recursos geológicos. O Dr. Carlos Barbosa apresentará uma metodologia de avaliação de reservas em prática na CIMPOR.

Tendo em conta a atualidade de temas como a economia circular, a otimização e maximização de reservas, a transmissão de experiências será uma mais-valia enriquecedora.

Convidamo-lo a assistir, debater, trocar experiências e conviver naquele fim de tarde.

Inscrições gratuitas, mas obrigatórias através do Balcão Único / SIGOE

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.