foto_portal_13492010575d5275990fa0a.jpg

Tertúlia sobre "O responsável técnico de pedreiras"

Sala Manuel Rocha, Sede da Região Sul em Lisboa

12 de setembro 2019

Sala Manuel Rocha, Sede da Região Sul em Lisboa

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação, Comunicação e Cultura
Tel.: 213 132 666

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Geológica e de Minas promove, no próximo dia 12 de setembro, pelas 18h00, na sala Manuel Rocha na Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, uma Tertúlia subordinada ao tema "O responsável técnico de pedreiras".

A segunda ‘Conversa Técnica de Geológica e Minas’ terá como temática o papel do responsável técnico de pedreiras. O Eng. Mário Bastos exporá o seu ponto de vista, resultado da sua experiência naquela função.

Tendo em conta a importância e atualidade do tema, o debate e a transmissão de experiências serão uma mais-valia enriquecedora para os jovens engenheiros, futuros responsáveis técnicos.

Convidamo-lo a assistir, debater, trocar experiências e conviver naquele fim de tarde.

Inscrições gratuitas, mas obrigatórias através do Balcão Único/SIGOE

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E CANCELAMENTO

Poderá cancelar a sua inscrição até ao dia 5 de setembro de 2019 na sua área pessoal do Balcão Único/SIGOE.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.