c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Via plataforma Zoom

22 de fevereiro de 2021

Via plataforma Zoom
No âmbito da sua estratégia de proximidade aos jovens estudantes de Engenharia, futuros Engenheiros, a Região Sul apoia a 22ª Edição das JORTEC - Jornadas Tecnológicas da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT-NOVA), organizada pela Associação de Estudantes e que decorre entre os dias 18 e 26 de fevereiro, este ano num formato 100% online.

A Região Sul participará na Jortec de Engenharia Mecânica, no dia 22 de fevereiro, às 15h15, com um webinar que terá abertura pelo Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, Eng. Luís Machado, e contará com o testemunho do Eng. Paulo Alves, Consultor e Coordenador do Conselho Regional do Colégio de Engenharia Mecânica da Ordem dos Engenheiros.

O apoio da Região Sul a esta iniciativa traduz-se ainda numa campanha promocional, a decorrer entre os dias 18 de fevereiro e 10 de março, na qual todos os alunos de cursos de Engenharia da FCT NOVA que efetuarem o seu pedido de adesão à Ordem dos Engenheiros e concretizarem a sua inscrição como membros estudantes , recebem a oferta da anuidade 2021 e um Kit Novo Membro.

Organizado por alunos e para alunos, este evento promove o contacto entre futuros engenheiros, cientistas e profissionais das mais diversas áreas. Promove ainda a partilha de conhecimentos e experiências, assim como procura dar a conhecer as potencialidades de cada curso, tanto aos alunos que os frequentam como aos respetivos convidados.

Inscrições para estudantes gratuitas aqui