visbeist_1647909187603e231c74590.jpg

Online (via Zoom)

8 de março de 2021

Online (via Zoom)
No âmbito da sua estratégia de proximidade aos estudantes de Engenharia, futuros membros, a Região Sul apoia a VI Semana de Bioengenharia do IST, a ocorrer em formato online, entre 8 e 12 de março, organizada pelos alunos dos mestrados integrados em Engenharia Biomédica e Engenharia Biológica e dos mestrados em Biotecnologia e Microbiologia e em Bioengenharia e Nanossistemas do Instituto Superior Técnico (IST).

No dia 8, às 13 horas, via plataforma Zoom, o coordenador do Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Química e Biológica, João Líbano Marques, será o orador do webinar What's the role of the Engineers Association in Student's Course, através do qual vai explanar sobre o papel da Ordem dos Engenheiros no percurso dos estudantes de engenharia.

O apoio da Região Sul a esta iniciativa traduz-se ainda numa campanha promocional, através da qual todos os alunos de cursos acima referidos que concluírem o seu pedido de inscrição na Ordem como membro estudante recebem a oferta da anuidade 2021 e um Kit Novo Membro.

Inscrições
A participação é gratuita, sendo as inscrições obrigatórias, limitadas e efetuadas numa plataforma a ser anunciada brevemente.