vobraele_367835035558bc4d2a3e07.jpg

Telef: 291742502
Telem: 962128231
Email: madeira@madeira.ordemdosengenheiros.pt
Como é do V. conhecimento, as obras referentes à remodelação da nova sede da Secção Regional da Madeira da Ordem dos Engenheiro, sita na Rua Conde Carvalhal, n.º 23, Funchal, tiveram início em Janeiro do corrente ano.
Concluídos os trabalhos de demolições interiores, reforço da estrutura, decorrem no presente, os trabalhos relativos à instalação das diversas sub-empreitadas, entre as quais as referentes às instalações elétricas e de telecomunicações.
Tratando-se de uma obra de reabilitação e dado a importância do tema no atual panorama da construção civil, achamos ser do interesse dos colegas de Eletrotecnia a visita à obra, para a apreciação e discussão das soluções adaptadas no sentido de ultrapassar as diversas contingências que uma obra desta natureza contém.
Nesse sentido convidamos o colega para uma visita à obra, no próximo dia 29 Junho, pelas 17horas, a visita que se propõe que seja a primeira de outras mais visitas a programar, de forma a acompanhar o andamento dos respetivos trabalhos.
A vista contará com a presença do Engenheiro Dinarte Sousa, técnico responsável pela realização dos trabalhos.
A participação na visita é gratuita mas é necessária a inscrição prévia, pelo que se solicita aos colegas interessados em participar o favor de realizar a sua inscrição até ao dia 26 Junho.