semtitulo_80663033355967078e6f7d.jpg

18 de julho 2015

Porto Santo

Inscrições para:
madeira@madeira.ordemdosengenheiros.pt com o nome completo, número de contacto, cópia do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão e preferência para a data da viagem de regresso.

Patrocinadores

Dando seguimento ao ciclo de visitas técnicas que a Secção Regional da Madeira tem promovido junto de empresas regionais onde o papel da engenharia e do engenheiro assume uma importância determinante, terá lugar no próximo dia 18 de julho uma visita às Instalações da Unidade de Captura de CO2 com Valorização Energética do Porto Santo, da Empresa de Eletricidade da Madeira.

Esta visita é efetuada em parceria com a EEM, que muito gentilmente patrocina a deslocação dos associados ao Porto Santo, no navio Lobo Marinho. A ida está agendada para o próprio dia, podendo o regresso ocorrer no próprio dia ou no dia seguinte (domingo, 19 de julho), conforme a preferência dos participantes.

Inscrições limitadas e registadas por ordem de chegada, até 11 de julho.

Consulte aqui uma pequena memória técnica do projeto.