adp_portal_11128495005dd277dda9c15.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.: 213 132 666
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Química e Biológica organiza no próximo dia 19 de dezembro, pelas 9h00, uma visita técnica à ADP Fertilizantes, em Alverca.

A ADP Fertilizantes tem como principais atividades a produção e comercialização de fertilizantes para a agricultura. Em Portugal e Espanha é líder neste mercado, comercializando uma gama completa de fertilizantes sólidos, líquidos e foliares. Mas é através da exportação para diversos países da Europa, África, Ásia e Oceânia que a ADP Fertilizantes se assume como uma empresa inovadora e competitiva.

Os Membros da Ordem estão assim convidados a participar nesta Visita Técnica, durante a qual será possível conhecer o complexo industrial para produção e expedição de fertilizantes para diferentes mercados, com todas as necessidades inerentes a esta exigente área de negócio.

Condições de participação e Cancelamento

As inscrições decorrem através do Balcão Único do SIGOE até ao dia 16 de dezembro. Poderá cancelar a sua inscrição até ao dia  16 dezembro na sua área pessoal do Balcão Único/SIGOE.

Taxas de inscrição:
Membro Efetivo: 15€
Acompanhante de Membro Efetivo: 15€
Membro Estudante: 10€
Acompanhante de Membro Estudantes:10€
Membro estagiário: 10€
Acompanhante de Membro Estagiário: 10€
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.