visitainfinity_1613440116627a9a985a271.jpg

Área de Comunicação e Formação

E-mail: atividades@sul.oep.pt
Visita presencial esgotada

Apenas disponível apresentação do projeto online

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Civil, em colaboração com o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, promovem no dia 17 de maio, com início no local às 17 h, uma visita técnica à obra de construção do Edifício Infinity.
A visita técnica compreende duas componentes, sendo a primeira parte destinada à apresentação do projeto, com transmissão via Zoom  pelas 17h30 e a segunda parte destinada à visita à frente de obra, realizada presencialmente.

A construção deste edifício, da promotora Vanguard Properties, chegou recentemente ao último piso, e deverá ficar concluída no final de 2022.
Este empreendimento residencial está localizado em Campolide, sendo um dos edifícios mais altos de Lisboa, com 26 pisos acima da soleira e quatro pisos abaixo. Com 195 apartamentos com tipologias de T0 a T6 Duplex e 329 lugares de estacionamento, o condomínio oferecerá um conjunto de "amenities” ao nível dos melhores hotéis de Lisboa”, destacando-se uma piscina exterior no 24º piso, uma piscina interior para adultos, outra para crianças, um ginásio, kids club, um spa, um pátio interior com áreas ajardinadas e um campo de padel, espaços de coworking, vários serviços para os residentes e uma ligação direta pedonal (e por ciclovia) ao Parque Florestal de Monsanto. O projeto representa um investimento de mais de 90 milhões de euros.

O programa da visita, que inclui apresentações pelo Promotor do empreendimento, pelos Projetistas de Arquitetura e Engenharia, e uma visita à frente de obra, será disponibilizado em breve.

Por razões de segurança, o número de inscrições para a visita presencial é limitado a 25 inscritos. No entanto, todo o evento, com exceção da visita à obra, será transmitido por zoom, permitindo, desta forma, que os membros interessados possam ficar a conhecer as principais caraterísticas do empreendimento.
A inscrição para a visita presencial inclui a presença física durante a apresentação do projeto.

Nota: A Visita Técnica ao empreendimento é restrita aos Membros do Colégio de Engenharia Civil

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias no Balcão Único | SIGOE

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.