secil_montijo_81870965751e8f947d927e.jpg

Visita Técnica à Secil Argamassas com Wine Sunset Party em Cruzeiro Enoturístico

Montijo e Setúbal

14 de setembro de 2013

Montijo e Setúbal

Ordem dos Engenheiros - Região Sul

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.:213 132 666
E-mail: atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

Os Conselhos Regionais Sul dos Colégios de Engenharia Civil, de Materiais e Química e Biológica irão realizar, no dia 14 de setembro próximo, uma visita técnica à nova fábrica da SECIL Argamassas, no Montijo, seguida de uma Wine Sunset Party em cruzeiro enoturístico pelo Sado, com partida de Setúbal.

O objetivo desta visita é dar a conhecer a nova fábrica da SECIL Argamassas no Montijo que, inaugurada recentemente, está equipada com as mais recentes tecnologias ao nível do fabrico de argamassas técnicas secas.

Durante o cruzeiro enoturístico, para além de provas de vinho comentadas pelos produtores das adegas da Península de Setúbal, as degustações de produtos regionais também estarão presentes (com queijo de Azeitão, queijo seco de ovelha, pão cozido em forno de lenha, Fogaça de Palmela, Esse de Azeitão, Torta de Azeitão, Fruta da época e Compotas).

A observação de golfinhos, muita música e boa disposição são ingredientes para um final de tarde perfeito com o melhor que a região tem para oferecer!

Condições de participação e cancelamento
As inscrições são em número limitado e serão registadas, por ordem de chegada, mediante preenchimento do respetivo formulário de inscrição online. Abertas até 9 de setembro de 2013, as inscrições só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, não comunicado à Região Sul até ao dia 9 de setembro de 2013, não haverá lugar ao reembolso do montante pago no ato de inscrição. A realização do evento fica condicionada a um número mínimo de participantes, sendo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 9 de setembro de 2013.