imagemportal_112433554626a75f966457.jpg

Visita Técnica à Serra de Aire e Candeeiros

Delegação Distrital de Santarém
Av. Madre Andaluz, 7 - R/CH Dto.
2000-210 Santarém

Tel. 243 321 500

A Delegação Distrital de Santarém da Região Sul da Ordem dos Engenheiros promove no dia 7 de maio, pelas 9h00, uma visita técnica à Serra d'Aire e Candeeiros, com o tema "A importância do setor da Rocha Ornamental no Distrito de Santarém”.

Esta iniciativa pretende dar a conhecer um pouco do setor, através da visita a uma pedreira e a uma fábrica de transformação, nas quais, para além dos trabalhos inerentes à atividade, vai ser possível verificar a crescente inovação do setor e a envolvência cada vez maior com o ambiente e a economia circular.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E CANCELAMENTO

Inscreva-se através do Balcão Único / SIGOE

Poderá cancelar a sua inscrição até ao dia 4 de maio de 2022 na sua área pessoal do Balcão Único/SIGOE.

_______________________________________________________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.