foto_sgl_15635816305e3aaafd0700e.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação, Comunicação e Cultura
Tel.: 213 132 666
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Química e Biológica organiza, no próximo dia 19 de fevereiro, com partida de Lisboa às 08h30, uma visita técnica à SGL Carbon, no Lavradio, concelho do Barreiro.

Em Portugal, a SGL Carbon (antiga FISIPE) conta com mais de 40 anos de experiência nas fibras de carbono e materiais compósitos que cobrem toda a cadeia de valor – desde percursores, fibras de carbono, têxteis e materiais pré-impregnados até componentes feitos de plásticos reforçados com fibras. Com uma ampla variedade de tecnologias de processamento e vasta experiência em produção, materiais e aplicações, a SGL Carbon permite oferecer aos clientes soluções personalizadas para as suas necessidades, seja nas indústrias automóvel e aeroespacial, no setor da energia ou em inúmeras aplicações industriais.

O SGL Group, com sede na Alemanha, é um grupo líder mundial na produção de produtos e materiais de carbono. O seu portfólio abrange desde produtos de carbono e de grafite até fibras de carbono e materiais compósitos. É uma empresa global, com 47 fábricas distribuídas pela Europa, América do Norte e Ásia e com uma rede de serviços em mais de 100 países.

Os Membros da Ordem estão assim convidados a participar nesta visita técnica, durante a qual será possível conhecer o complexo industrial e o processo produtivo.

Nota:

Por indicação da empresa, todos os visitantes têm que se apresentar obrigatoriamente com calçado fechado. Saltos altos não são permitidos. Deverão também vestir calças. A entrada na fábrica é feita sem mochilas/malas e também sem qualquer equipamento eletrónico (telemóveis, máquinas fotográficas, leitor de MP3, etc.).

Taxas de inscrição
Membro Efetivo: 15€
Acompanhante de Membro Efetivo: 15€
Membro Estudante: 10€
Acompanhante de Membro Estudantes:10€
Membro Estagiário: 10€
Acompanhante de Membro Estagiário: 10€

Condições de participação e Cancelamento
As inscrições decorrem até ao dia 16 de fevereiro no Balcão Único / SIGOE, podendo ser cancelada até essa data na sua área pessoal.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.