elis_portal_531949428626ff71bddd87.jpg

Rua Dr. João Lúcio, 31
8000-329 Faro

Tel. 289 803 326
A Delegação Distrital de Faro da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, com o apoio do Conselho Diretivo, levará a cabo, no próximo dia 28 de maio, uma visita técnica à Unidade Industrial de Algoz da Elis (Lavandaria Industrial).

Esta iniciativa inclui uma visita aos equipamentos industriais de produção, túnel de lavagem, secadores industriais, transportadoras, calandras, etc.
Será ainda conhecida a análise do processo produtivo, nomeadamente indicadores de qualidade, de sustentabilidade e manutenção preventiva e corretiva das instalações e do processo.

Seguir-se-á um almoço na Guia, sujeito a inscrição, sendo o valor do almoço suportado pelos próprios.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E CANCELAMENTO

Inscreva-se através do Balcão Único / SIGOE

Poderá cancelar a sua inscrição até ao dia 26 de maio na sua área pessoal do Balcão Único/SIGOE.

______________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.