190x197381187214e119dbaa216a.jpg

Visita Técnica ao LNEC - "Ventilação de Impulso em Parques de Estacionamento Cobertos”

LNEC - Laboratório Nacional de Engenharia Civil

14 de Julho de 2011

LNEC - Laboratório Nacional de Engenharia Civil

Ordem dos Engenheiros

Secretariado dos Colégios

Tel.: 21313 26 62/3/4

E-mail: colegios@oep.pt

Com o objectivo de divulgar entre os colegas,estudos científicos de inestimável valorpara o exercício da profissão, nomeadamente no domínio da ventilação para controlo de fumos e de poluição porventiladores de impulso em parques de estacionamentocoberto, que garantam as condições de desenfumagem e os níveis de concentração de CO requeridos pelaregulamentação em vigor SCIE, entendeu a ComissãoExecutiva da Especialização em Engenharia de Segurança(CEEES) da Ordem dosEngenheiros promover uma visita técnica ao Núcleo de Acústica, Iluminação, Componentes e Instalaçõesdo LNEC – onde está a ser desenvolvido o Projecto"Ventiladores de Impulso” para estudo do desempenho de ventilação de impulso, adaptação e validação de umprograma de CFD e preparação de recomendaçõesde projecto.

A Visita é de inscrição gratuita mas obrigatória, sendo as inscrições limitadas.

As
deslocaçõessão por conta própria, sendo o ponto de encontro na entrada do edifício principaldo LNEC.