navioatlantida_portal_20107713104f3294819bc43.jpg

Base Naval do Alfeite

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Naval entendeu promover, junto dos seus membros e demais técnicos, o conhecimento e o contacto com as realizações relevantes da nossa engenharia naval.

Neste sentido, será promovida uma Visita Técnica ao navio Atlântida, no próximo dia 29 de Fevereiro, que se afigura como uma oportunidade rara para comprovar in loco as virtudes de um navio tecnicamente evoluído, concebido para o transporte eficiente de passageiros e viaturas entre ilhas dos Açores.

Condições de participação e reembolso

As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efetuada online. Estarão abertas até 27 de fevereiro de 2012 e só serão consideradas válidas após efetuado o respetivo pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 27 de fevereiro de 2012. A realização a visita fica sujeita a um número mínimo de participantes, pelo que, se o número de inscrições recebidas até 27 de fevereiro não for suficiente, os inscritos serão reembolsados do montante pago pela inscrição.