dummy_pic_5851624384e410be7d0d98.png

Telefone: 291742502
Telemóvel: 962128231
Email: madeira@madeira.oep.pt
O Colégio Regional de Engenharia Eletrotécnica da Ordem dos Engenheiros - Região Madeira tem, entre outros, o objetivo de proporcionar a todos os colegas informações técnicas e visitas de estudo a instalações técnicas relevantes na nossa região.

Desta vez convidamos os colegas a visitar o Sistema dos Socorridos, com as suas centrais hidroelétrica e de bombagem.

A central hidroelétrica foi recentemente alvo de uma remodelação que permitiu adicionar alguns denominados "serviços de sistema" onde se inclui a compensação síncrona.

Fica localizada na Ribeira dos Socorridos, com acesso pelo PIZO. A planta com as direções a partir do edifício da AFAVIAS está disponível aqui.

A visita decorrerá no próximo dia 22 de outubro, pelas 17h30 e será limitada, face à atual situação pandémica, a 20 colegas do Colégio Regional de Engenharia Eletrotécnica. Um colega da EEM orientará a visita e será obrigatório o uso de máscara e o distanciamento social.

As inscrições serão registadas por ordem de chegada, pelo que apelamos aos colegas interessados em realizar a visita o favor de proceder à sua inscrição até ao próximo dia 21 de outubro, no Balcão Único do SIGOE.

Se a procura exceder este número poderemos organizar, oportunamente, uma nova visita também aberta aos membros dos restantes colégios.

__________________________________________________________

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.