imagem_webinar_04junho_imagem_15994913585ec2cf0c21eba.jpg

Webinar | COVID-19: Reflexos na Engenharia da Lusofonia

Plataforma Zoom

4 de junho | 16h00 (hora local de Portugal)

Plataforma Zoom

Ordem dos Engenheiros de Portugal
Gabinete de Comunicação Nacional
Ciente do impacto que a atual crise pandémica de COVID-19 tem e terá na Engenharia a nível mundial, comportando ameaças mas também abrindo o caminho a oportunidades, a Ordem dos Engenheiros de Portugal promove um evento dedicado à análise deste assunto, com enfoque nos países lusófonos, reunindo os mais altos responsáveis pelas associações profissionais de Engenharia de Angola, Brasil, Cabo Verde e Moçambique, num debate que será moderado pelo Bastonário da Ordem dos Engenheiros de Portugal.

Para além de Carlos Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros de Portugal, participarão nesta iniciativa Osmar Barros Junior, Vice-Presidente no exercício da Presidência do CONFEA (Brasil), Augusto Paulino Neto, Bastonário da Ordem dos Engenheiros de Angola, Carlos Monteiro, Bastonário da Ordem dos Engenheiros de Cabo Verde e Feliciano Dias, Vice-Presidente da Ordem dos Engenheiros de Moçambique.

O Webinar será transmitido através da plataforma Zoom. Após a sua inscrição receberá o link de acesso ao evento. As inscrições são limitadas e obrigatórias.