imagemdivulgacao_89053745960cb607c8b56d.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação e Comunicação

E-mail: atividades@sul.oep.pt
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Mecânica, em parceria com a Especialização em Manutenção Industrial, promove, no dia 28 de junho, às 18h00, um Webinar sobre a Gestão de Ativos, percorrendo o caminho desde a Normalização específica até à sua aplicação ou materialização.

Esta atividade, cada vez mais importante para as organizações, pode resultar numa otimização entre objetivos muitas vezes antagónicos, como é o controlo do risco, a garantia do desempenho e os custos inerentes à sua gestão, envolvendo uma multidisciplinaridade de ferramentas, metodologias e tecnologias.

Desta forma, a Ordem dos Engenheiros - Região Sul pretende trazer para debate toda a envolvente desta atividade através deste Webinar, no qual as diferentes perspetivas são apresentadas e discutidas, convidando o Eng. Daniel Gaspar, representante do Organismo de Normalização Sectorial para a área da Gestão de Ativos e Manutenção (APMI) e o Eng. Paulo Barreto, Diretor de Património e Manutenção de uma organização multinacional a operar em Portugal (Egis Road Operation Portugal).

Inscrições gratuitas, mas obrigatórias através do Balcão Único/ SIGOE.
A inscrição neste webinar pode ser efetuada até dia 24 de junho

_______________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.