imagemportal_7254789986421ce47278f9.jpg

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Comunicação e Formação

Tel. 213 132 666
O Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros convida para o Workshop Formativo para Engenheiros Peritos, a realizar no próximo dia 9 de maio, entre as 17h00 e as 20h00, na Sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

Nesta sessão irão ser apresentados procedimentos e comportamentos em tribunal, peritagem técnica a pedido do tribunal, peritagem conjunta (colégio) e documentação de peritagem a enviar ao tribunal.

Esta formação será ministrada pelo Eng. Jorge Gamito Pereira, do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng. José Marçal Ruivo da Silva, perito sénior e Presidente do Conselho Disciplinar da Região Sul e pelo Dr. Paulo Pita Soares, advogado.

Inscrições gratuitas mas obrigatórias apenas para os membros da Ordem através do Balcão Único / SIGOE

________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.