c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
imageminsta_eneeb_513306816220ead62b44f.jpg

XVII Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Biomédica

Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT-NOVA)

De 3 a 6 de março

Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT-NOVA)

Email: eneeb@aneeb.pt
O Conselho Diretivo da Região Sul apoia a realização do XVII Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Biomédica (ENEEB), organizado pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia Biomédica da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, que decorrerá de 3 a 6 de março.

Este evento contará com a presença do Sr. Bastonário, Carlos Mineiro Aires, na sessão de abertura, no dia 3 de março, dia de receção e acolhimento dos estudantes. A Região Sul marcará presença, no 4 de março, com o seu stand institucional, no qual todos os alunos poderão obter informações e submeter o seu pedido de adesão à Ordem dos Engenheiros, como membros estudantes.

O ENEEB é um evento organizado por alunos do Curso de Mestrado Integrado em Engenharia Biomédica em parceria com os Núcleos de Engenharia Biomédica de diversas faculdades, que reúne anualmente os profissionais e estudantes desta área.
Para este encontro, prevê-se uma adesão de quase 350 participantes de 11 pontos do país.

Os alunos dos cursos de Engenharia que realizarem o pedido de adesão à Ordem dos Engenheiros enquanto membros estudantes, de 4 e 11 de março, beneficiarão da oferta da anuidade de 2022, bem como de um kit Novo Membro da OE.

Mais informações aqui