c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

21 de março

Centro de Congressos, Instituto Superior Técnico

Informações

A Região Sul marcará presença nas XXXV Jornadas de Engenharia Química do IST, com a participação do Eng. João Líbano Marques, Coordenador do Conselho Regional de Colégio de Engenharia Química e Biológica da Região Sul e através da presença do seu stand institucional, no dia 21 de março, no Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico, em Lisboa.

Entre as 09h30 e as 17h00, todos os estudantes de Engenharia podem dirigir-se ao espaço da Região Sul, esclarecer dúvidas e efetuar o pedido de adesão à Ordem dos Engenheiros, como membros estudantes, recebendo por isso um Kit Novo Membro, além da isenção da quota 2022.

Também no dia 21 de março, pelas 11h30, o Eng. João Líbano Marques, Coordenador do Conselho Regional de Colégio de Engenharia Química da Região Sul, será um dos oradores convidados destas jornadas, trazendo o tema "Põe o teu futuro em Ordem", onde abordará o papel da Ordem no percurso profissional dos Engenheiros e falará da sua experiência.

O principal objetivo das JEQ é dar a conhecer aos alunos os diferentes percursos profissionais que têm ao seu dispor, tornando-se, assim, um evento potenciador do recrutamento e desenvolvimento das carreiras dos alunos que nela participam. De igual forma, promove discussões sobre temas de interesse através da realização de palestras e interações orador-participante. Como complemento, no programa são incluídos workshops, tendo como objetivo o enriquecimento de competências.

Saiba mais aqui