Conselho Diretivo da Região Sul assina protocolo com PremiValor

26 de Janeiro de 2016 |

No passado dia 19 de janeiro, o Conselho Diretivo da Região Sul celebrou, no seu Auditório, um Protocolo de Cooperação com a PremiValor Consulting, com vista à participação no projeto sobre o Observatório da Natalidade e do Envelhecimento em Portugal.

O Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul deu as boas-vindas aos participantes e explicou a importância deste protocolo para a Região Sul da OE, considerando que a temática da Natalidade e do Envelhecimento em Portugal é uma preocupação da instituição.

Em seguida, Telmo Vieira, Partner da PremiValor, realizou uma apresentação sobre o tema, em que explicou a todos os presentes o enquadramento, objetivos e metodologia do Observatório, referindo indicadores relativos à Natalidade e ao Envelhecimento em Portugal e a nível mundial.

Consulte aqui a apresentação.