Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul participou como orador no II Congresso Internacional da Ordem dos Engenheiros de Angola

03 de Setembro de 2015 |

Realizou-se nos passados dias 4 e 5 de agosto em Luanda o II Congresso Internacional da Ordem dos Engenheiros de Angola no qual esteve presente uma delegação da OE encabeçada pelo Senhor Bastonário e que também integrou o Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Engº Carlos Mineiro Aires, que assegurou uma intervenção sob o tema "Ética e Deontologia - Aspetos fundamentais na formação e na atuação dos engenheiros”.

A delegação portuguesa, a mais representativa entre as delegações estrangeiras, foi hospitaleiramente recebida neste congresso que registou uma ampla participação e proporcionou oportunidades para interessantes debates.