Visita Técnica à Fábrica da BA Glass

14 de Setembro de 2017 | Geral

A Delegação Distrital de Leiria da Ordem dos Engenheiros, em colaboração com os Colégios Regionais de Engenharia Mecânica e Engenharia Química e Biológica vão  realizar, no próximo dia 28 de setembro uma visita técnica à fábrica da BA Glass na Marinha Grande.
A BA Glass está presente em 7 países, produzindo por ano mais de 8 biliões de garrafas, em 11 cores. Com um total de doze fábricas e 3.800 funcionários, a BA distribui embalagens de vidro em mais de 80 países por todo o mundo.
As fábricas são estruturadas em termos de tamanho e tecnologia e as suas linhas de produção são especializadas para satisfazer as diferentes necessidades de embalagens de vidro das indústrias alimentares e de bebidas.
Todas as fábricas estão equipadas com máquinas inovadoras de inspeção automática que verificam os produtos a 100%, garantindo a conformidade das suas características físicas e dimensionais. Além desta inspeção nas linhas de produção, são ainda realizados testes laboratoriais para controlar o tratamento de superfície, capacidade, resistência ao calor e pressão, entre outros.
Como resultado desses esforços, a BA tornou-se um fornecedor de referência para as principais indústrias alimentares e de bebidas.

Programa da Visita
08h15 - Saída, em autocarro, da Sede da Região Centro da OE, em Coimbra
09h15 - Passagem do autocarro pela Delegação Distrital de Leiria
10h00 - Vista à Fábrica da BA Vidro na Marinha Grande
13h00 - Almoço no Restaurante "A Grelha", em Leiria
14h30 - Regresso a Coimbra

Preço de inscrição
O preço de inscrição nesta visita é de €6,5 e inclui o transporte e o almoço.

Inscrições
As inscrições deverão ser efetuadas para o email da delegação de leiria: leiria@centro.oep.pt, acompanhado do respetivo comprovativo de pagamento. O número de lugares é limitado e as inscrições serão consideradas por ordem de chegada e após o respetivo pagamento por  transferência bancária para o IBAN: PT50 0036 0058 99100193133 14.

Data limite de inscrição