Bastonário da Ordem dos Engenheiros distinguido com a Medalha de Honra do Colégio de Caminhos, Canais e Portos

05 de Junho de 2023 | Geral

O Bastonário da Ordem dos Engenheiros foi hoje, 5 de junho, distinguido com a Medalha de Honra do Colégio de Caminhos, Canais e Portos (CICCP) de Espanha, numa cerimónia que decorreu em Madrid, que contou também com a presença dos Vice-presidentes Nacionais, do Presidente da Ordem dos Engenheiros Região Norte - OERN e mais de duas centenas de convidados.

A atribuição desta medalha é o reconhecimento da importância da intervenção que o Bastonário tem tido no crescimento das atividades bilaterais entre ambas as associações, promovendo a mobilidade profissional e o intercâmbio técnico entre os profissionais de engenharia portugueses e espanhóis.

Fernando de Almeida Santos foi o único engenheiro português distinguido durante esta cerimónia.